Nos convida a mergulhar em um universo de emoções sinceras e acolhedoras com sua música
Quem estampa a capa da nova edição da Atitude Mag é a cantora e compositora Marina Gold. Em seu mais novo lançamento, “Tempo Voa”, Marina abre o coração para compartilhar uma mensagem de conforto, transformando em música o carinho que gostaria de receber em dias difíceis.
Com produção assinada por Paul Ralphes, um dos grandes nomes da música, Marina conta como foi a experiência de trabalhar com ele e a importância dessa colaboração para trazer um toque sofisticado e autêntico a sua música.
Em entrevista, Marina reflete sobre o significado pessoal e artístico de “Tempo Voa”, como o ponto de partida de uma nova fase em sua carreira, onde ela se sente mais conectada com sua essência. Com produção assinada por Paul Ralphes, um dos grandes nomes da música, Marina conta como foi a experiência de trabalhar com ele e a importância dessa colaboração para trazer um toque sofisticado e autêntico a sua música.
Além disso, a artista revela o que o público pode esperar de seus próximos lançamentos, que trarão composições que representam capítulos importantes de sua trajetória.
Confira agora a entrevista completa:
O que inspirou você a escrever “Tempo Voa”? A música é como um verdadeiro abraço para quem enfrenta momentos difíceis. Pode contar mais sobre a mensagem que você quis transmitir?
A música veio como um recado para uma pessoa amada que enfrentava algo difícil. Queria expressar meu carinho e as palavras se tornaram melodia. É o carinho que eu mesma adoraria receber em um dia triste, me lembrando que tudo passa e que não estou sozinha.
Como é para ti, pode estrear este trabalho nas plataformas digitais?
É uma mistura de emoções, sempre ficamos na dúvida de como será a aceitação do público, mas estou extremamente confiante com o trabalho que construí em conjunto com tantos nomes de peso da indústria da música. Espero que as pessoas se conectem e se identifiquem.
A produção musical foi realizada por Paul Ralphes, um nome de peso na indústria. Como foi trabalhar com ele e como essa parceria influenciou o resultado final de “Tempo Voa”?
Trabalhar com o Paul foi um sonho. Sentar em um estúdio com ele, aprender e absorver da sua experiência e conhecimento… Além do talento exuberante, ele é atencioso, acolhedor, me deixou à vontade para expressar o que buscava de cada faixa. Ele conseguiu achar beleza em composições minhas que eu mesma tinha minhas inseguranças. E trouxe seu olhar e toque de mágica para torná-las em um pop leve, sofisticado e com personalidade.
“Tempo Voa” é a primeira de uma série de lançamentos autorais. Há algum motivo especial para que ela tenha sido a escolhida para dar o start neste momento da sua carreira?
“Tempo Voa” foi escrita há muitos anos para uma pessoa que enfrentava uma situação muito difícil. Recentemente passei por algo, e sem querer a reencontrei. Ela me fez tão bem que consegui perceber como a música é atemporal e acolhedora.
Sabemos que é a estreia de uma nova fase. O que exatamente essa nova fase representa para você, tanto pessoalmente quanto artisticamente?
Nessa nova fase de lançamentos busquei ser muito verdadeira a minha essência como Marina intérprete e também compositora. Escrevo sobre assuntos muito pessoais, e busquei produções muito fiéis ao que gosto e ao que venho apresentando em meus shows a anos. Me aproximei de profissionais que admiro, como forma de aprendizado e evolução artista. E junto a minha equipe nos atentamos aos mínimos detalhes, buscando entregar um recado significativo e artístico em todos os pilares do lançamento (videoclipe, produção, design).
O clipe de “Tempo Voa” foi gravado em um lugar especial para você no Paraná. O que esse local significa e como o clipe se conecta com a estética e a mensagem da música?
Sim, eu namoro um Paranaense, e estamos sempre entre São Paulo e o Paraná. A letra, como já tinha dito, vem como espécie de abraço pra quem tá precisando de colo e aconchego em algum momento difícil, e esse lugar no interior do Paraná é onde a gente passa boa parte dos nossos finais de semanas livres e serve como exatamente isso para nós. Como canto em eventos e casamentos, são raros os sábados livres. Mas quando eles aparecem, normalmente estamos la, em um cenário e atmosfera parecido com o do clipe.
O que o público pode esperar dos próximos passos da carreira?
Temos lançamentos previstos de novas faixas pelos próximos 5 meses, e cada uma dessas faixas representa um momento muito importante da minha vida que fico muito contente em poder compartilhar com o público. Acredito que vocês poderão se enxergar em cada uma delas.
COLABORADORES
Capa Marina Gold
Foto Lilly Franco
Assessoria Lavi Comunicação & Mkt