DANNY PINK

COLABORADORES
Capa Danny Pink
Foto Lu Chaves
Make
Dani Make
Vestido
Valentino
Assessoria Mkt
RL Company Press

 

Fenômeno desde os 5 anos, Danny Pink detalha sua trajetória como cantora, compositora e apresentadora.

 

 

Danny, como foi o início da sua carreira? Tão jovem você já era um fenômeno! Nos conte um pouco sobre sua trajetória.
Comecei minha carreira artística aos 5 anos cantando. Naquela época fazia abertura de shows da Xuxa e cantava em todos os programas voltados para o público infantil. Como eu já era apaixonada por televisão, essas visitas aos programas me deixava ainda mais fascinada. Aos 10 anos eu já apresentava meu primeiro programa de tv voltado ao público infantil! De lá pra cá tive a oportunidade de apresentar diversos programas mas as crianças têm um lugar especial no meu coração. Por isso, sigo fazendo projetos voltados para esse público!

De onde veio o sonho de ser artista?
Acho que é um sonho que já nasceu comigo. Eu nunca me imaginei fazendo outra coisa que não fosse voltada a arte, música e telinhas.

Você já fez músicas infantis e para o público teen, a mudança é muito brusca? Qual é o público mais fácil de trabalhar?
É muito diferente… crianças ainda estão em fase de formação então tudo o que mostramos, cantamos ou dizemos tem um impacto muito grande em suas vidas. É uma responsabilidade muito grande. O público teen já tem a cabeça um pouco mais madura porém ainda temos que ter muito cuidado, para sermos uma boa influência.

 

 

De todas as suas musicas, qual e a sua favorita?
Essa é difícil … é como pedir pra escolher um filho!
Eu diria que “Amigas” é muito especial por conta da novela e me fez atingir um público muito especial. “Hora de Brincar” é a que as crianças mais curtem nos shows. “Sonhar” foi a que compus mais rápido, ela veio inteira na minha cabeça, foi tipo mágica mesmo!

Como foi a sua gravidez? Foi algo planejado?
Sempre sonhei em ser mãe, não posso dizer que foi uma gestação tranquila porque assim
como muitas mamães, estávamos no começo de uma pandemia e sem saber o que ia acontecer e os riscos que estávamos correndo. Fora esse medo, foi a minha maior bênção. O Bernardo é inteligente, esperto, carinhoso… meu companheiro de aventuras.

Qual desejo estranho você teve durante a sua gravidez?
Estranho não foi mas eu fiquei com uma vontade enorme de comer bolo! Eu comi um bolo por dia durante duas semanas… depois não podia mais ver bolo na frente! Foi até engraçado… a mãe da minha melhor amiga teve que fazer bolo de coco gelado pq eu queria muito e não achava em nenhum lugar, quando fui buscar o bolo, ela tinha separado só um pedaço, eu falei: “aaah tia, me dá a forma toda! Eu tô com muita vontade!” … cheguei em casa e comi tudo!

 

 

Você tem a pele perfeita e o corpo dos sonhos, pra isso você deve cuidar muito! Tem alguma dieta ou cuidado com a pele que você recomenda ser diária?
Bebo muita água, e tenho profissionais que me ajudam muito. O Rafa, que me ensinou muito sobre alimentação saudável e o Thiago Pires que é meu personal e me passa uma rotina de treinos que é essencial pra manter o corpo. Para a pele, sempre rotinas de limpeza pós maquiagem e hidratação diária.

Você já fez plástica?
Não, mas não vejo problemas em fazer um dia. Acho que devemos fazer aquilo que nos faz
bem, e se corrigir algo em nosso corpo for o caso, por que não fazer?!

Hoje em dia você faz videos para o publico mirim no YouTube, você tem gostado da experiência? Prefere TV ou YouTube?
Gosto muito e agora tenho a resposta direta dentro de casa com o Zuzo. Já vejo na hora se o público vai gostar! Cuido do meu canal @dannypink e do canal do meu filho @ZuzolandiaOficial… sim, ele já é youtuber também! Rsrs

 

 

De onde surgiu o nome Danny Pink?
Danny vem do meu nome mesmo. E Pink é um apelido que meu avô me deu quando era
pequena por causa das bochechas rosadas.

Sente falta do programa Hora de Brincar?
O HDB tem um lugar muito especial no meu coração, trabalhar com o YouTube para criar
conteúdos para as crianças me dá a oportunidade de reviver essa o HDB e aproveitar todo o aprendizado que tive com ele para criar conteúdos incríveis e que as crianças amam!

Quando você começou a compor?
Minha primeira composição foi aos 7 anos. Sempre gostei muito de escrever e compor.

Nos conte um pouco sobre sua experiência sendo jurada do programa Canta Comigo Teen na Record?
Fui tão bem recebida pelo Faro, equipe, colegas de trabalho e direção que já me senti em casa logo no primeiro momento. Me emocionei muuuuitas vezes, cantei muito e reencontrei amigos queridos! Foi uma experiência única, mal posso esperar pela próxima temporada!